Após garantir R$ 5 milhões para obras de reforma da atual sede do SENAC de Lages e para implantar a Universidade Corporativa da instituição junto ao Órion Parque - o vice-presidente do Sistema Fecomércio, lageano Célio Spagnoli, confirmou hoje pela manhã que haverá novos investimentos em Lages, desta vez no SESC.

Célio informou que uma empresária lageana vai construir uma moderna estrutura no centro da cidade (imediações da Via Gastronômica) que será alugada ao SESC por um prazo relativamente longo onde funcionará  uma grande academia de ginástica e musculação e  também um amplo  restaurante do trabalhador do comércio. \"Este restaurante oferecerá alimentação mais em conta para o comerciário. E ficará localizado no centro para facilitar o acesso e seu uso\", explicou Célio.

Haverá ainda investimentos do SESC na ampliação e melhorias da Pousada Rural. \"Vamos construir dois novos blocos de apartamentos, cada qual com 40 apartamentos. Também deverá ser construída piscina térmica e diversas outras melhorias\", informou Célio. \"Com mais acomodações, poderemos utilizar melhor o Centro de  Convenções lá na Pousada Rural, além de oferecer maior conforto e atrativos para os usuários\", argumentou.

Loreno Siega - Revista Visão