Uma reunião realizada entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) supervisão de Lages, através do engenheiro Ênio Spieker, Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação, Diretran, Secretaria de Obras, Celesc, Operadora OI, Polícia Rodoviária Federal e empreiteira responsável, planejou alternativas de trânsito em função das obras do viaduto que será construído entre a avenida Camões e a BR 282 (sinaleira do Hospital Infantil).

Este encontro teve como objetivo buscar orientações aos usuários das vias para chegarem com maior facilidade ao seu destino, bem como causar o menor transtorno possível aos moradores.

Nesta primeira fase estarão sendo interrompidas as duas vias laterais da avenida Camões ficando livre somente as vias centrais, o que irá causar afunilamento na avenida próximo ao cruzamento com a BR 282.

De acordo com o diretor de trânsito municipal, Iodori Borges, para execução destas medidas estão sendo providenciadas e instaladas no local toda a sinalização necessária ao direcionamento dos motoristas para as chamadas vias alternativas.

A Polícia Rodoviária Federal, os Agentes de Trânsito e a Policia Militar estarão trabalhando em conjunto nas orientações e segurança do local.

Assessoria de Imprensa da Pref. de Lages