Está programado para esta terça-feira, 12 de junho, às 17 horas, no Gabinete do Prefeito Renato Oliveira, o ato de assinatura da ordem de serviço para a emprensa responsável pelas obras de revitalização e reurbanização da avenida Duque de Caxias.

MUDANÇAS NO TRÂNSITO DA REFERIDA VIA

A prefeitura do Município de Lages, através da Diretoria de Trânsito – DIRETRAN, em conformidade com o Art. 95 § 2º CTB, vem informar, que a partir das 08:00h do dia 13/06/2012 em função das obras de revitalização da Avenida Duque de Caxias haverá alteração no trânsito na referida via. Inicialmente o trecho a ser modificado será entre a Avenida Belizário Ramos e Avenida Presidente Vargas (estátua Correia Pinto), onde a pista no sentido a BR 282 passará a funcionar em apenas uma faixa. O início da obra será na ponte da Avenida Belizário Ramos em direção ao Centro.

OBS: Os trechos interditados serão liberados somente para trânsito local.

 Informações enviadas pela Assess. de Imprensa da Pref. de Lages

 

COMENTÁRIO DO BLOG: Esperamos que não aconteça com essa obra a lamentável "enrolação" que se verificou na pavimentação do anel viário do bairro Petrópolis. Lá, as obras também começaram às vésperas das eleições de 2008. Ficaram paradas por muito tempo. E só foram concluídas duas das três ruas até agora, com término apenas  em 2012. Uma lástima.