Na programação da 24ª Festa do Pinhão foram divulgadas todas as noite que seriam pagas e as que teriam entrada franca. Na noite desta terça-feira (05/06) o público enfrentou uma contradição. Ao adentrar no parque Conta Dinheiro foram barrados, e foi-lhes pedido que pagassem o valor de R$ 10 para entrarem.

 

Quem nos relatou o fato foi o leitor Felipe Ferreira, que passou por essa experiência e segundo ele não foi o único, famílias inteiras tiveram que pagar o valor e as que não tinham voltaram para casa. Confira o que nos disse Felipe:

 

“Ontem ao chegar às catracas de 24° Festa Nacional do Pinhão, as pessoas eram surpreendidas por Policiais Militares barrando-as e perguntando “Já tem o ingresso?”. Perguntei “que ingresso?”, pois como informado no folder da Festa (foto) a entrada seria franca, o Policial Militar me informou que tinha mudado e agora devia ser pago a entrada, indignado me dirigi a bilheteria, onde o funcionário se negou a responder o porque da alteração e ainda teve um ataque de risos quando indaguei se pelo menos teria direito a meia entrada.