O prefeito Renato Nunes de Oliveira oficializou nesta segunda-feira (04/06) o Secretário do Gaplan, Eng. Flaubert Zanetti, para assumir também a Secretaria de Obras do município. Com isso, Zanetti acumula duas importantes funções na administração municipal: o Planejamento e a Secretaria de Obras.

O comunicador Jones Paulo, da Rádio Guri, comentou a escolha ao vivo hoje ao meio-dia na emissora: \"Mal, muito mal, prefeito Renatinho. O Zanetti tem uma cara pior do que a minha, é muito antipático e mal educado. Renatinho podia ter escolhido alguém melhor para uma função tão importante\".

De fato, concordamos com o Jones Paulo. Zanetti precisaria ir fazer um cursinho rápido de simpatia, com aulas práticas de  boas maneiras.  O dito cujo tem uma cara mais fechada do que o tempo em véspera de vendaval. Em ano eleitoral, já imagiou a \"simpatia\" do Zanetti ao lidar com as pessoas? Complicado!!!

PS: Em momento algum falamos que Zanetti não seja uma pessoa séria e competente.  Apenas reforçamos a opinião do Jones de que o cara é \"extremamente antipático e mal humorado\". Aliás, não é o único nesta atual administração....

Loreno Siega - Revista Visão