Publicado em sexta-feira, 25 de Maio de 2012 às 11:29:53 por Ozóide 1213
Recebemos e-mail do Sr. Francisco de Assis Kirchner. No texto, ele denuncia mau atendimento na Emergência do HNSP. Confiram:
"Coisas incríveis acontecem no Hospital N. Sra. dos Prazeres. Ontem, dia 24, levei meu afilhado no Hospital N. Sra. dos Prazeres às 18 horas porque o mesmo tinha caido de moto e após estava sentindo fortes dores de cabeça e nauseas e ficou até as 21:15 hs aguardando na sala de espera, sendo que durante todo este tempo ninguem foi chamado para atendimento.
Após ligar para o hospital e reclamar, começaram a atender e o mesmo foi atendido por uma moça que somente perguntou o que ele tinha e nem sequer examinou e após saiu da sala e quando voltou veio com uma receita assinada por um médico que nem sequer viu o paciente, cfe receita e Protocolo de instruções anexa, sendo que na parte grifada diz para não usar o referido medicamento.
Após ser liberado, voltei a ligar para o Hospital e ver o que tinha acontecido e reclamar do atendimento, que o mesmo continuava com os mesmos sintomas, e ai perguntaram se ele estava com dor e respondi que sim e então pediram para que ele retornasse, e ai foi atendido por uma outra Sra. que examinou o mesmo e pediu um Raio X e aplicou medicamento, após sair o resultado aí é que o médico veio ver o paciente, o mesmo que assinou a receita sem ver o paciente liberando em seguida e sem nenhuma receita para em caso de alguma dor se medicar.
Práticas como estas vem acontecendo e por incrível que pareça somente quando se fala em chamar a imprensa a coisa anda, claro que não são todos, mas a uns 60 dias já presenciei um fato parecido. Gostaria de que as autoridades tomassem as devidas providências, pois estão trabalhando com vidas.
Grato
Tenho ambos os documentos anexos com o carimbo e assinatura do médico."